quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma Maneira Amigável De Dizer O Quanto Os Seus Sentimentos Assim Como Sua Vida Pode Ser Cruel

   O ódio domina seu coração,domina sua mente,domina seu corpo,te fazendo querer matar a pessoa que te causou o ódio.E você tenta de todas as formas vencer todos os seus medos,passar por cima de tudo para entrentar sejá lá quem for seu inimigo.Você pensa que sabe o que está fazendo,você acha que encontratrá a verdade entre todas essas mentiras,você não pode lutar contra tudo.
  Vão arrancar seu coração para fora do seu peito,no momento em que você começar a cantar vitória por nada,mais no fundo você sabe que não pode parar.
  Na hora de agir você esqueceu meu nome?Eu não acredito,eu sou aquela que te ajudou a levantar quando você caiu,e sou aquela que te derrubou.Se lembra agora?Não fique com medo de mim eu não sou a pior pessoa do mundo,mais posso ser se você quiser.
  O sacrfício que você faz,é tentar me evitar,desista,você não consegue,eu estou em toda parte,você não pode fugir,não pode me prender aqui como fez da última vez.Eu voltei do mundinho sem graça que você me enfiou,onde não existe dor,nem morte,eu prefiro encarar tudo isso,do que fechar os olhos para a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário