sábado, 16 de março de 2013

Despertando O Lado Obscuro de Mim




Vivendo de acordo com suas regras
Andando sempre na linha
Como se nada mais importasse
Além do que ser fofa e educada
Mantendo uma certa classe
E nunca podendo ser
Quem eu sou,de verdade

Respiro fundo e me conformo com isso!

Seguindo sempre um certo padrão
Sendo perfeita para te agradar
Mas eu ligo o 'foda-se' para sua opinião
Há uma porta para um outro mundo
Do qual eu não posso entrar

Respiro fundo e me conformo com isso!

Você pode dizer que droga quer que eu seja?
Não ser louca e andar sempre na linha
Isso não está nos meus planos
Mas eu sei que está tudo bem para mim
Se estiver ótimo para você

Despertando o lado obscuro de mim!

Eu sou uma escrava,eu sou inútil
Vou seguir em um caminho perdido
Você já tenta controlar o que eu visto
Não tente controlar minha mente
Se esforce para me mostrar que eu não existo
Só pela necessidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário