domingo, 17 de agosto de 2014

Platônico

    Um simples sonho pode fazer tudo voltar, por que infelizmente não podemos controlar com quem sonhamos. E você percebe que corre perigo quando até mesmo em sonho sabe que está fazendo tudo errado. Até mesmo em sonho, sentimos o medo de amar novamente . Mas será que é amor mesmo? Ou apenas um desejo insaciável? É difícil diferenciar essas duas coisas quando temos a certeza de que nunca "aquela pessoa" fará parte da sua vida.
   Se é ruim perder, é pior ainda nunca ter ganhado. Eu sei bem o que significa a palavra "platônico", e tenho certeza que muitas pessoas também sabem do que estou me referindo com isso. Pensou? Então, você está certo, é isso mesmo; amar sozinho, quem já passou(ou passa) por essa situação sabe exatamente a dor que este mal nos faz.
   Dormir e acordar com o único pensamento:"Quando estarei com quem eu amo?", então vem aquela imaginação que acaba de vez com o seu dia... A ilusão de que tudo vai mudar, mas não muda. O sentimento vai morrendo aos poucos. Mas nunca é para valer.
   Forçar um esquecimento é pior do que lembrar com frequência. Então, é melhor continuar criando "cenas perfeitas" e esperar para ver o que o tempo tem para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário