quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu Ainda Te Amo

      Confesso que até agora não consigo acreditar que você já não está comigo.O que aconteceu com todas aquelas coisas que você disse?Era tudo mentira?
      Eu acreditei em cada palavra,eu te amei e não pensei em depois,eu só queria você comigo para sempre.Eu sei que errei,eu sei que te machuquei.Tenho metade da culpa da nossa separação,e a outra metade é sua,por não ter notado sua mudança á tempo de ver que estava me pedendo.Mais, ás vezes penso "Será que era isso que você queria?",se for,fique feliz,você me perdeu. 
      Eu exigi demais de você,queria muito mais do que você me oferecia,queria sua atenção,seu amor toda hora e sei que isso te sufocou,mais se você nunca foi capaz de me dar tudo que eu pedia de você,foi porque nunca me amou o suficinte.
      Mais,eu não vou mentir e muito menos esconder o que sinto...Eu Ainda Te Amo!

Um comentário: