sábado, 28 de janeiro de 2012

Tudo Que Eu Sinto

   É muito difícil fingir que não me importo com você.Eu sei que além de todas essas coisas,eu ainda devo acreditar que um dia você será só meu.
   Eu não sei se você desperdiça um segundo sequer do seu dia pensando em mim,assim como pesperdiço horas do meu pensando em você.É total perada de tempo,é inútil pensar em você.
   Tento te esquecer,e quando finalmente penso que consegui,te vejo e volta tudo para mim.Quando você foi embora,confesso que sofri muito,eu não queria acreditar que iria passar tanto tempo sem te ver.
  Até que um dia,você voltou,e senti uma confusão de sentimentos queimando dentro de mim,nossa...como foi difícil segurar as lágrimas,queria te tocar e conversar com você,mais não podia.
   Não sei explicar,mas sempre existiu(e ainda existe)uma grande barreira que nos impede de nos aproximarmos um do outro.Mas,será que essa barreira existe mesmo?Seá que isso é coisa da minha cabeça?Será que um dia ficaremos juntos?
  São tantas perguntas,e nenhuma resposta.Ninguém pode me ajudar,estou nesse guerra sozinha.Eu estou correndo perigo,estou presa,estou perdida e sem ar.E assim,ficarei até que você venha e me salve de mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário