sábado, 5 de janeiro de 2013

Solidão

   Quem nunca chorou por estar sozinho? Eu já. Chorei e fiquei com os olhos vermelhos por causa disso.
Chorar não é problema,desde que ninguém te veja afundando em solidão. Ninguém precisa te ver derrotado. Choramos por motivos bons e ruins,só que fica difícil demonstrar os sentimentos quando nada mais faz sentido dentro de si mesmo.
   Um dia,tudo vai embora,o vento leva quem mais nos ajuda a ficar de pé,ou não. Eu perdi quem mais me entendia,mas encontrei uma pessoa "real",que está sempre do meu lado. Mas como tudo nessa vida se vai,eu sei,que essa pessoa,vai partir também,mas não para sempre.
   As vezes,é melhor você não ter compaixão,não se importar,não ajudar... Porque depois que tudo passa,dói muito,e não há como trazer aqueles momentos felizes de volta,então...acho que devemos aproveitar,mesmo que para isso,seja necessário fingir um sorriso,um sentimento... Mas a verdade é que:quando as lágrimas caem,o coração fica leve,e a alma se liberta da solidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário